Ir para conteúdo

Foto

SISTEMA DE COMENTÁRIOS

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 vedovelli

vedovelli

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 27 posts
  • LocationBelo Horizonte, MG, Brazil

Postado 24 May 2007 - 08:51

Saudações pessoal! Ontem a noite deicidi colocar um sistema de comentários nos meus álbuns de foto e claro, fiz isso usando Ext.

Ele consiste num dialog com duas abas: uma com form para comentar e outra com os comentários do álbum. Apenas duas peculiaridades aqui:

1) Como meu álbum é em Flash, tive que esconder o flash para poder mostrar a janela (isso foi tratado num tópico dia desses) e

2) O evento clique que dispara o dialog está dentro de um Flash (só para constar que isso é possível).

Quem quiser conferir, o link é www.vedovelli.com.br/fotos

Um abraço,

Ved

UPDATE Dei uma melhorada na interface para aproveitar melhor o espaço para as fotos. Vejam a nova versão aqui:

www.vedovelli.com.br/fotos_v2

Comentários são bem vindos!

#2 hgirardi

hgirardi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 June 2007 - 14:05

muito legal aquela galeria que tu criou...tu usou o extjs pra criar ela toda tbm?

ah achei um probleminha ali, estava vendo as fotos da europa lá..na parte inferior da esquerda onde diz "Comente Aqui", a parte onde era pra comentar fica atras da div onde fica as fotos (a com fundo cinza), eu to o firefox no ubuntu cara..não sei o que tu usa, mas achei esse probleminha, mas somente quando clico nesse "Comente aqui", porque no "&raquo" que você colocou na parte de cima abre certo..

esse fórum e teu blog veio muito em boa hora pra mim..to começando a usar o extjs tanto pra freelas quanto no meu trabalho..vlww

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos