Ir para conteúdo

Foto

CRUD PHP - MVC Ext JS 4

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

#41 P Chan

P Chan

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 118 posts

Postado 07 May 2013 - 11:02

Bom dia pessoal, segue um exemplo comentado da nova arquitetura do ExtJS (MVC).

Cara, não ia entrar aqui só para agradecer, mas precisei. Este seu código e as orientações do Uchiha tem me ajudado muito. Em breve vou postar algo aqui também para ajudar outras pessoas.

#42 Legolas

Legolas

Ext JS - Admin

• Administrators
  • 3497 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 07 May 2013 - 13:29

Cara, não ia entrar aqui só para agradecer, mas precisei. Este seu código e as orientações do Uchiha tem me ajudado muito. Em breve vou postar algo aqui também para ajudar outras pessoas.

P Chan que bom que estamos ajudando e ficamos grato por qualquer ajuda.

"A verdadeira vitória não é derrotar alguém forte... É ser capaz de proteger alguém que você ama de verdade!" (Maito Dai)

#43 Riggns

Riggns

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 10 posts
  • LocationCianorte - PR

Postado 04 November 2013 - 07:30

Bom dia,

Primeiro lugar parabéns pelo exemplo, (e desculpe por ficar ressuscitando tópicos) está me ajudando muito a entender o ExtJs, eu juntei ao menu da Loiane http://www.loiane.co...acao-de-models/ a esse MVC ficou muito bom, só estou com uma dúvida para poder continuar com os estudos, quando eu clico na grid para editar um registro eu consigo abrir o mesmo form várias vezes, eu travei isso colocando como Modal mas teria alguma outra forma de fazer?

#44 Riggns

Riggns

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 10 posts
  • LocationCianorte - PR

Postado 05 November 2013 - 10:00

Bom dia,

Primeiro lugar parabéns pelo exemplo, (e desculpe por ficar ressuscitando tópicos) está me ajudando muito a entender o ExtJs, eu juntei ao menu da Loiane http://www.loiane.co...acao-de-models/ a esse MVC ficou muito bom, só estou com uma dúvida para poder continuar com os estudos, quando eu clico na grid para editar um registro eu consigo abrir o mesmo form várias vezes, eu travei isso colocando como Modal mas teria alguma outra forma de fazer?

Pessoal resolvi deixar Modal mesmo após analisar outros sistemas preferi deixar assim.

Muito obrigado

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos