Ir para conteúdo

Foto

Publicar projeto

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 cleberv

cleberv

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 45 posts

Postado 15 September 2011 - 18:04

Pessoal,

Fiz parte do lay-out do sistema, está em anexo.

É apenas um esboço, ainda não liguei com a base de dados e não criei nenhum evento.

Tenho algumas perguntas:

1) Gostaria que olhassem o 'projeto', é assim mesmo como eu fiz? Tem alguma coisa errada?

2) Exportei o projeto, como eu publico ele para ver rodando no navegador? Não achei nenhuma documentação sobre isso.

3) No cadastro de clientes estou tentando colocar uma barra de rolagem(scroll) mas não está funcionando corretamente.

4) No cadastro de clientes observem que tem umas abas no rodapé(TAB1,2,3). No tab1 por exemplo, eu quero colocar as referências comerciais do clientes, ao clicar no tab1 eu gostaria de abrir uma janela(componente Window), e dentro dessa janela ter um form, para cadastrar as referências do cliente, mas não estou conseguindo fazer isso. Mesmo mudando tab para botão não consigo colocar o componente window.

Obrigado,
Cleber

#2 cleberv

cleberv

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 45 posts

Postado 16 September 2011 - 00:59

Pessoal os itens 2 e 3 eu já resolvi.

2) Coloquei a pasta do projeto dentro do exjj e rodou bem no FireFox;

3) O scroll do navegador serviu.

Quanto ao item 4 eu não consegui resolver.

t+
Cleber

Pessoal,

Fiz parte do lay-out do sistema, está em anexo.

É apenas um esboço, ainda não liguei com a base de dados e não criei nenhum evento.

Tenho algumas perguntas:

1) Gostaria que olhassem o 'projeto', é assim mesmo como eu fiz? Tem alguma coisa errada?

2) Exportei o projeto, como eu publico ele para ver rodando no navegador? Não achei nenhuma documentação sobre isso.

3) No cadastro de clientes estou tentando colocar uma barra de rolagem(scroll) mas não está funcionando corretamente.

4) No cadastro de clientes observem que tem umas abas no rodapé(TAB1,2,3). No tab1 por exemplo, eu quero colocar as referências comerciais do clientes, ao clicar no tab1 eu gostaria de abrir uma janela(componente Window), e dentro dessa janela ter um form, para cadastrar as referências do cliente, mas não estou conseguindo fazer isso. Mesmo mudando tab para botão não consigo colocar o componente window.

Obrigado,
Cleber

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos