Ir para conteúdo

Foto

Coolite x Ext.net x Ext js puro

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 joel_guarulhos

joel_guarulhos

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Postado 22 September 2011 - 11:35

Eu fiz uma pequena aplicação utilizando o Coolite. Ele era baseado na versão 2.0 do Ext js puro e na época o ext js puro estava na versão 3. Algo estranho já ocorria, que os exemplos da pagina do coolite apontavam para o ext.net. Mas ao baixar o componente, junto eu tinha os dois exemplos, coolite e ext.net, de forma semelhante. Ocorreu que o meu trabalho de migração do asp classico para o asp.net ficou parado. Quando o meu diretor foi informado que o Coolite não teve uma continuação parou o projeto.
Agora fico na duvida, se faço tudo com ext js puro ou com o Ext.net.

Ocorre que tudo que fiz com o ext js 4 puro ou o 3, eu fiz com PHP, html ou asp classico. A semelhança é que a interface é o codigo ficam misturados.
Já o ext js temos um arquivo de interface e outro para o código. A minha dificuldade seria fazer a interface se comunicar com o código.

Queria uma opnião se insisto no Ext.net, reescrevendo tudo que já fiz ou encaro o ext js puro, mas precisaria de exemplos pequenos de como trabalhar por exemplo com uma tela de login, onde eu tenho uma entrada pelo form do ext js e preciso interagir com o código do c# com asp.net

obrigado,
Joel
[email protected]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos