Ir para conteúdo

Foto

[RESOLVIDO] Barcode scanner

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 ti10

ti10

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Postado 28 October 2014 - 09:39

Pessoal, estou com o seguinte problema, criei um projeto com o ST2, adicionei o cordova nele para poder acessar a câmera do aparelho para ler códigos de barra, adicionei o plugin BarcodeScanner que existe nos repositórios, fiz toda a configuração conforme existia ma documentação e aparentemente tudo funciona perfeitamente, pelo menos no emulador quando mando o comando scan ele abre a câmera e procura por um código de barras, porém ao executar no aparelho ao invés de esperar por um código de barras ele simplesmente abre o app padrão da câmera para eu tirar uma foto... alguém sabe a solução disso?

Creio que a instalação esteja tudo ok porque no emulador tudo parece funcionar corretamente...

[]´s

#2 ti10

ti10

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Postado 28 October 2014 - 14:24

Descobri o problema, mais idiota impossível, depois de ter adicionado o cordova no projeto o apk é gerado em outro local, dentro do diretório cordova\plataforms\..., ou seja, eu estava instalado no aparelho a versão antiga onde realmente era chamada a câmera do aparelho ao invés da chamada para leitura do código de barras.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos