Ir para conteúdo

Foto

Referênciar package A no package B sem incorporar fontes

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 paulosincos

paulosincos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 December 2014 - 17:24

Olá galera.
Sou novo por aqui, mas já trabalho com ExtJs a uns 2 anos.

Pois bem, estou com uma dúvida aqui que é a seguinte:

Possuo um projeto em meu trabalho onde crio componentes baseados no ExtJs, concentrando estes novos componentes em uma biblioteca própria de minha empresa. Esse projeto é apenas uma derivação de componentes, definindo classes extendidas a partir do Ext.

Possuo também um tema especializado a partir do tema Neptune.

Para fazer tudo isto funcionar, criei uma Workspace vazia (Sem aplicação )com o Sencha CMD, e adicionei 2 pacotes, um é a nossa biblioteca interna, somente com JS e outra é nosso próprio tema, extendido do Neptune.

Os dois pacotes compilam e funcionam perfeitamente.

Pórem se eu tento criar Sass para nossa biblioteca (apontando para minhas classes derivadas no pacote da nossa biblioteca), ao compilar, os mesmos não são incluidos no novo tema compilado, pois a princípio não há referência de biblioteca no tema. Para isso, tentei adicionar a biblioteca ao "requires" do package.json do tema. Isto funcionou, porém, os arquivos do package da biblioteca são incorporados ao Js do tema, o que não é minha intenção de acontecer.

Resumindo, preciso que meu tema ache as classes de minha biblioteca interna e compile corretamente, sem incluir os arquivos da mesma, visto que a biblioteca já é um compilado independente, assim como já acontece com o Ext naturalmente informando o caminho do SDK ao SenchaCmd.

Eu fiz isto funcionar no Cmd 4.x, porém utilizava um anti-padrão para isto, fazendo uma alteração forçada em framework.classpath, no evento before-init do pacote do tema, a variável framework.classpath continha o path para o src do ext, e eu só adicionava o path para o source da minha biblioteca. Mas como eu disse, era só uma gambiarra, e no Cmd 5, não funcionou, como eu já esperava. Preciso agora achar a parametrização correta para isto.

Pesquisei a documentação do Cmd e já recorri ao fórum oficial, mas não obtive nenhuma resposta.

Quem puder me ajudar, agradeço!
Até mais,
Paulo

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos