Ir para conteúdo

Foto

Isso aqui funciona mesmo?

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 carloslsantos

carloslsantos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 December 2014 - 22:03

Solicitação de ajuda de 6 meses atrás - feito por outro membro - quase 3000 visualizações e nenhuma resposta! Estou com uma dúvida, isso aqui funciona mesmo, o problema é isolado ou pode ser generalizado a qualquer coisa que vêm de brasileiro? Conhecimento superficial! Em 25 anos de profissão nunca pesquisei nada, conteúdo algum, situado em solo nacional - me refiro a assuntos computacionais é claro - esta foi a primeira vez...e última. Sim, quero dizer que todos aqui têm obrigação em responder, em ajudar, afinal de contas, se assim não for,  qual seria  o outro objetivo? Um perguntar pro outro dizer que não sabe ou o que é pior, pros demais não dizerem nada? Sou brasileiro e me incluo nesta vergonha, não conheço, por isso pergunto, se soubesse, estaria a fazer o IMPOSSÍVEL pra ajudar, não tenham dúvidas quanto a isso. Não me refiro a TODOS responderem o tempo todo mas se alguém responde-se de vez em quando a coisa funcionaria! Isso elimina o argumento do "você acha que ninguém aqui trabalha, tem outras obrigações?" Sei que a culpa também é minha, antes de postar, deveria ter percebido o abandono, se assim fizesse, não teria postado e você não estaria perdendo seu tempo lendo. Me desculpe, mas não há argumento que sustente 3000 visualizações sem qualquer satisfação a um membro passados 6 meses. Vergonhoso pra quem sabe. Por fim, se alguém pensar em responder minha indignação não o faça, pois, com certeza, não estarei lendo! Feliz 2015 pra todos!

#2 ti10

ti10

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Postado 02 January 2015 - 07:36

Penso exatamente como você, até escrevi isso que você mencionou em outro tópico. Como também sou iniciante na tecnologia, respondi algumas perguntas (bem antigas) que haviam no forum e que eu havia resolvido quando ocorreram comigo, postei outras perguntas (as quais acabaram sendo respondidas por mim mesmo quando encontrei a solução) e vi que realmente este forum não funciona, já desisti, estou utilizando o dos gringos mesmo, voltei hoje aqui justamente pra dar um confere e ver como estava e me deparei com esse seu post que concordo 100%, na minha opinião deveriam excluir o sencha touch 2 da lista, é falar com as paredes.

[]´s

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos