Ir para conteúdo


Foto

Grid com colunas desalinhadas


Melhor Resposta GilmarJorge , 15 January 2015 - 14:41

Era problema da versão do ext ¬¬
Atualizei para a 5.1 e voltou ao normal. Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 GilmarJorge

GilmarJorge

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 80 posts
  • LocationPetrolina - PE

Postado 12 January 2015 - 09:55

Bom dia galera. Eu estou com o seguinte problema já faz algum tempo:

No meu grid as colunas ficam desalinhadas, vou colocar uma foto em anexo para vocês visualizarem. No caso, o titulo não fica alinhado com as linhas do grid.

Já pesquisei, já tentei configurar de toda forma. Já usei o "flex" nas colunas, width, e nada de consertar.

Agradeço desde já a ajuda.

#2 GilmarJorge

GilmarJorge

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 80 posts
  • LocationPetrolina - PE

Postado 13 January 2015 - 09:53

Corrigindo, eu achei que tinha a solução, usando o "forceFit", porém ele altera o tamanho das colunas, o que faz com que uma sempre fique muito a direita da tela, meio que escondida, mesmo que eu extenda a tela para a direita, ela sempre continua com 5% da coluna aparecendo e o restante escondido.



#3 GilmarJorge

GilmarJorge

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 80 posts
  • LocationPetrolina - PE

Postado 15 January 2015 - 14:41   Melhor Resposta

Era problema da versão do ext ¬¬
Atualizei para a 5.1 e voltou ao normal.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos