Ir para conteúdo

Foto

Hangout da comunidade Ext JS Brasil

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Wemerson Januario

Wemerson Januario

Administrador Ext JS Brasil

• Administrators
  • 821 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 19 March 2015 - 14:48

Ae pessoal, estive pensando em organizar alguns Hangouts aqui na comunidade, talvez mensais, para compartilharmos experiências e discutirmos sobre Ext JS.

Animam?

Se sim, postem aqui sugestões de assuntos.

Abraços!

Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!

#2 benyhapper

benyhapper

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 301 posts
  • LocationSão Paulo

Postado 19 March 2015 - 15:02

Acho que é uma boa iniciativa

Beny Happer
EXTJS 3.4.0

#3 Legolas

Legolas

Ext JS - Admin

• Administrators
  • 3494 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 19 March 2015 - 21:45

Boa Wemerson, animo d+ cara.

Abaixo uns itens que poderíamos discutir:

• Por onde começar: Direcionar os novos membros os caminhos das pedras.
  • ExtJS para quem não sabe: Esse já era um hangout que eu já pensava em fazer, mas não tive tempo. A ideia desse hangout seria de realizar um overview sobre o que é o framework.
  • ExtJS do jeito certo: Contar um pouco sobre as formas que podemos utilizar o framework de forma certa.
  • O que não fazer com ExtJS: Explicar alguns dos pontos que nós já vimos através do fórum ou com o nosso know-all como o caso de IDs fixos.

Por hora seria isso, mas poderíamos evoluir essa questão, pois no meu ponto de vista a nossa comunidade perdeu um pouco de força depois das iniciativas que a Sencha tomou, daí esses hangouts seriam um ganho grande para todos nós.

• Wemerson Januario curtiu isso

"A verdadeira vitória não é derrotar alguém forte... É ser capaz de proteger alguém que você ama de verdade!" (Maito Dai)

#4 Wemerson Januario

Wemerson Januario

Administrador Ext JS Brasil

• Administrators
  • 821 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 19 March 2015 - 23:57

Boa Wemerson, animo d+ cara.

Abaixo uns itens que poderíamos discutir:

• Por onde começar: Direcionar os novos membros os caminhos das pedras.
  • ExtJS para quem não sabe: Esse já era um hangout que eu já pensava em fazer, mas não tive tempo. A ideia desse hangout seria de realizar um overview sobre o que é o framework.
  • ExtJS do jeito certo: Contar um pouco sobre as formas que podemos utilizar o framework de forma certa.
  • O que não fazer com ExtJS: Explicar alguns dos pontos que nós já vimos através do fórum ou com o nosso know-all como o caso de IDs fixos.

Por hora seria isso, mas poderíamos evoluir essa questão, pois no meu ponto de vista a nossa comunidade perdeu um pouco de força depois das iniciativas que a Sencha tomou, daí esses hangouts seriam um ganho grande para todos nós.

Ótimas sugestões hein! Vamos aguardar  o pessoal se manifestar  mais aqui na thread e vamos reunir todas daqui uns dias, talvez fazer enquetes pra saber quais serão as primeiras, e já ir marcando datas dos próximos hangouts.

Pensei assim, reunir uns 6 membros mais ativos/experts no fórum e discutir e depois colocar o link da gravaçao hangout para futuras consultas fixadas aqui no Forum

Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!

#5 Legolas

Legolas

Ext JS - Admin

• Administrators
  • 3494 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 20 March 2015 - 07:46

Ótimas sugestões hein! Vamos aguardar  o pessoal se manifestar  mais aqui na thread e vamos reunir todas daqui uns dias, talvez fazer enquetes pra saber quais serão as primeiras, e já ir marcando datas dos próximos hangouts.

Pensei assim, reunir uns 6 membros mais ativos/experts no fórum e discutir e depois colocar o link da gravaçao hangout para futuras consultas fixadas aqui no Forum

As primeiras poderíamos realizar assim mesmo, mas depois tentarmos realizar os hangouts com a participação dos membros da comunidade onde eles possam realizar perguntas referente ao assunto abordado.

A questão de levantar o que o pessoal gostaria de ver seria uma boa mesmo.

"A verdadeira vitória não é derrotar alguém forte... É ser capaz de proteger alguém que você ama de verdade!" (Maito Dai)

#6 kikomeurer

kikomeurer

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 25 March 2015 - 14:36

Legal me animou bastante!

#7 durtto

durtto

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 52 posts

Postado 07 April 2015 - 15:44

Poxa vida, vamos lá pessoal. Podem contar comigo.

#8 alvarobrg

alvarobrg

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 13 posts

Postado 12 June 2015 - 15:49

up!!

É  uma boa ideia, pessoal.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos