Ir para conteúdo

Foto

Dúvida Grid MVC

grid mvc store model

Melhor Resposta Legolas , 02 June 2015 - 07:34

Enfim, tenho um projeto para concluí-lo em 4 meses... utilizando o ExtJS 3 produzo super rápido, mas com o ExtJS 5 tô meio garrado...

Existe algum material exemplificando um CRUD em ExtJS 5? Preciso aprender isso em tempo recorde :( ...

Carlos_Souza, no blog da @Loiane existe vários exemplos utilizando ExtJS4, porém a forma de se criar um CRUD na versão v4.x muda pouca coisa (pouca coisa mesmo) da versão v5.x.

Então lhe indico começar por lá.

Visualizar todo o conteúdo do post

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Carlos_Souza

Carlos_Souza

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Postado 28 May 2015 - 22:02

Olá.

Estou iniciando em ExtJS 5, mas já tenho experiência em ExtJS 3.

Ainda estou aprendendo sobre, views, models e controllers.

A pergunta é: é possível criar um grid com o store e o model na própria view? Pergunto isso porque em uma aplicação grande é inconveniente criar 3 arquivos (view, model e controller) para cada formulário. Se sim, qual é a desvantagem em se fazer isso?

Até!

#2 Wemerson Januario

Wemerson Januario

Administrador Ext JS Brasil

• Administrators
  • 857 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 28 May 2015 - 22:31

Pensa assim não dr! isso é organização, separando e organizando vc terá vários beneficios, tais como manutenção, escalabilidade, compartilhamento de código. ao invés de estudar MVC use MVVM. é show!

Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!

#3 Carlos_Souza

Carlos_Souza

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Postado 28 May 2015 - 23:29

Pensa assim não dr! isso é organização, separando e organizando vc terá vários beneficios, tais como manutenção, escalabilidade, compartilhamento de código. ao invés de estudar MVC use MVVM. é show!

Primeiramente, obrigado pela resposta Wemerson!