Ir para conteúdo


Foto

Sencha compile exclude Ext


Melhor Resposta Loiane , 01 July 2015 - 11:21

sencha app build é o comando que vc deve usar.

Só pega o código necessário do SDK + o seu código fonte.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 alvarobrg

alvarobrg

    Novato

  • Membros
  • PipPip
  • 13 posts

Postado 22 June 2015 - 16:24

Olá pessoal!

 

Nós estamos compilando uma app usando o seguinte comando:

 

sencha compile page -in=index.html -out=c:\temp\build\index.html -yui

 

É gerado um arquivo all-classes.js minificado contendo todo o ExtJs + a nossa app.

 

Como fazer para o sencha compile gerar o all-classes.js contendo APENAS o código da nossa app ??

 

 

Já tentei com "exclude" mas sem sucesso.

sencha compile page -in=index.html -out=c:\temp\build\index.html -yui and exclude -namespace Ext and concat teste.js

 

Obrigado!

 

Alvaro



#2 alvarobrg

alvarobrg

    Novato

  • Membros
  • PipPip
  • 13 posts

Postado 23 June 2015 - 09:23

Assim também funciona.

 

sencha compile --classpath=app.js exclude -namespace Ext and concat -yui all-classes.js

 

[ ]



#3 Loiane

Loiane

    Member Avançado

  • Expert User
  • 1013 posts
  • LocationSão Paulo - SP

Postado 01 July 2015 - 11:21   Melhor Resposta

sencha app build é o comando que vc deve usar.

Só pega o código necessário do SDK + o seu código fonte.


  • alvarobrg curtiu isso

Autora dos livros:

Mastering Ext JS 5 http://bit.ly/1HWeHXh
Mastering Ext JS 4 http://bit.ly/14NZkxg

Ext JS 4: First Look http://bit.ly/o1IP1w
Sencha Architect http://bit.ly/19FVBGs
Curso ExtJS 4 Gratuito http://bit.ly/s5S0Oj (conceitos valem pro Ext 5 e 6 tb)





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos