Ir para conteúdo


Foto

Campo de pesquisa no GRID

pesquisa grid

Melhor Resposta ratamiette , 19 January 2016 - 10:18

Outra opção também seria ter  o filtro somente no Header de cada coluna do Grid. Clicando na seta da coluna e indo na opção Filters.

 

Segue exemplo: http://docs.sencha.c...lter-local.html

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 MagnoTi

MagnoTi

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 January 2016 - 09:36

Olá a todos!!! sou novo usuario com EXTJS e gostaria de ajuda em como fazer um campo pesquisa em um grid em minha App.

 

Obrigado.



#2 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 837 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 19 January 2016 - 10:09

Talvez possa ajudar

 

https://fiddle.sencha.com/#fiddle/11p5


  • Legolas e ratamiette curtiram isso

Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!


#3 ratamiette

ratamiette

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 73 posts

Postado 19 January 2016 - 10:18   Melhor Resposta

Outra opção também seria ter  o filtro somente no Header de cada coluna do Grid. Clicando na seta da coluna e indo na opção Filters.

 

Segue exemplo: http://docs.sencha.c...lter-local.html


  • Wemerson Januario e MagnoTi curtiram isso
ratamiette

#4 Legolas

Legolas

    Ext JS - Admin

  • Administrators
  • 3496 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 19 January 2016 - 11:22

Cara achei que era um simples exemplo, mas ele está bem estruturado.

 

Agora lembrando que ele foi feito utilizando os recursos da versão Ext JS 6.0.1

 

Há um tempo eu fiz o post "ExtJS 4: Utilizando UX SearchField MVC ExtJS4" que demonstra a utilização da UX SearchFiel do framework para filtrar dados do Grid.

 

Também é uma opção.


  • ratamiette e MagnoTi curtiram isso

"A verdadeira vitória não é derrotar alguém forte... É ser capaz de proteger alguém que você ama de verdade!" (Maito Dai)


#5 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 837 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 19 January 2016 - 13:26

Cara achei que era um simples exemplo, mas ele está bem estruturado.

 

Agora lembrando que ele foi feito utilizando os recursos da versão Ext JS 6.0.1

 

Há um tempo eu fiz o post "ExtJS 4: Utilizando UX SearchField MVC ExtJS4" que demonstra a utilização da UX SearchFiel do framework para filtrar dados do Grid.

 

Também é uma opção.

ele funciona no 4 tbm, venho mantendo e melhorando ele desde o 4.0


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!


#6 Loiane

Loiane

    Member Avançado

  • Expert User
  • 1013 posts
  • LocationSão Paulo - SP

Postado 27 January 2016 - 08:41

Uso o search field que mencionaram para pesquisas mais simples e para funcionalidade de filtro mais completo uso o plugin filterbar: https://market.sench...sions/filterbar(acho melhorzinho que o plugin de filtro da sencha - que é escondido do usuários).


  • Legolas, ratamiette e MagnoTi curtiram isso

Autora dos livros:

Mastering Ext JS 5 http://bit.ly/1HWeHXh
Mastering Ext JS 4 http://bit.ly/14NZkxg

Ext JS 4: First Look http://bit.ly/o1IP1w
Sencha Architect http://bit.ly/19FVBGs
Curso ExtJS 4 Gratuito http://bit.ly/s5S0Oj (conceitos valem pro Ext 5 e 6 tb)






Tópicos que também usam as tags pesquisa, grid:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos