Ir para conteúdo


Foto

Acento cabeçalho grid


Melhor Resposta Wemerson Januario , 01 March 2016 - 15:37

A codificação do seu arquivo JS ou da index não está com UTF-8 no charset. você precisa mudar o encoding dos arquivos para UTF-8.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 lucasfalanga

lucasfalanga

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 March 2016 - 15:33

Boa tarde pessoal,

 

Estou tendo problemas na minha grid.

Alguns itens do cabeçalho da grid tem acento, mas eles não estão sendo exibidos. Aparece interrogações nos lugares dos caracteres com acento. Já em outra grid está aparecendo normalmente. 

Alguém sabe o que é?

 

Grato!!

 



#2 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 857 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 01 March 2016 - 15:37   Melhor Resposta

A codificação do seu arquivo JS ou da index não está com UTF-8 no charset. você precisa mudar o encoding dos arquivos para UTF-8.


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!


#3 lucasfalanga

lucasfalanga

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 March 2016 - 08:25

Obrigado amigo!! 


  • Wemerson Januario curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos