Ir para conteúdo


Foto

Erro ao usar comando sencha app build production

sencha app build production

Melhor Resposta Itacolomy Mariano , 31 March 2016 - 22:58

CONSEGUI RESOLVER !!!

 

Lendo o material da própria SENCHA vi que o toutch foi descontinuado para Cmd a partir da versão 5,

 

Fiz donwgrade do Sencha Cmd de 6.1.1.76 para 4.0.5.87

 

Já havia instalado o Rubi usando rubyinstaller-2.2.4-x64, acrescentei o seu diretorio de instalação na variável de ambiente patch do SO Windows 10

 

Reiniciei o sistema e conforme listado abaixo, consegui rodar o app e o production.

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************

C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas>sencha generate app gestaodePeladas ..\gestaodePeladas
 
Sencha Cmd v4.0.5.87
 
...
 
 
[INF] -before-init-defaults:
[INF]
[INF] -init-defaults:
[INF]
[INF] -after-init-defaults:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] init:
[INF]
[INF] refresh:
[INF]
[INF] -before-refresh:
[INF]
[INF] -init:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] -detect-app-build-properties:
[INF] Loading app json manifest...
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\touch\src
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\app.js
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\app
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\app
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\app
[INF] Concatenating output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/tem
p/production/gestaodepeladas/sencha-compiler/cmd-packages.js
[INF] Adding external reference : @full-page => @overrides
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\cmd-packages.js
[INF] Adding external reference : Ext.util.Observable => C:\webserver\htdocs\ges
taodepeladas/build/temp/production/gestaodepeladas/sencha-compiler/cmd-packages.
js
[INF]
[INF] -refresh-app:
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/bootstrap.json
[INF]
[INF] -refresh:
[INF]
[INF] -after-refresh:
[INF]
[INF] after-upgrade:
[INF]
[INF] generate-app:
[INF]
[INF] -after-generate-app:
[INF] [x-property-file] Updating property file: C:\webserver\htdocs\gestaodepela
das\.sencha\app\sencha.cfg
 
 
C:\webserver\htdocs\touch-2.4.2>cd..\gestaodepeladas
 
C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas>sencha app build production
Sencha Cmd v4.0.5.87
[INF]
[INF] init-plugin:
[INF]
[INF] cmd-root-plugin.init-properties:
[INF]
[INF] init-properties:
[INF]
[INF] init-sencha-command:
[INF]
[INF] init:
[INF]
[INF] app-build-impl:
[INF]
[INF] -before-init-local:
[INF]
[INF] -init-local:
[INF]
[INF] -after-init-local:
[INF]
[INF] init-local:
[INF]
[INF] find-cmd-in-path:
[INF]
[INF] find-cmd-in-environment:
[INF]
[INF] find-cmd-in-shell:
[INF]
[INF] init-cmd:
[INF]      [echo] Using Sencha Cmd from C:\Program Files\Sencha\Cmd\4.0.5.87 for
 C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build.xml
[INF]
[INF] -before-init:
[INF]
[INF] -init:
[INF] Initializing Sencha Cmd ant environment
[INF] Adding antlib taskdef for com/sencha/command/compass/ant/antlib.xml
[INF]
[INF] -after-init:
[INF]
[INF] -before-init-defaults:
[INF]
[INF] -init-defaults:
[INF]
[INF] -after-init-defaults:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] init:
[INF]
[INF] -before-build:
[INF]
[INF] refresh:
[INF]
[INF] -before-refresh:
[INF]
[INF] -init:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] -detect-app-build-properties:
[INF] Loading app json manifest...
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\touch\src
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\app.js
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\app
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\app
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\app
[INF] Concatenating output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/tem
p/production/gestaodepeladas/sencha-compiler/cmd-packages.js
[INF] Adding external reference : @full-page => @overrides
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\cmd-packages.js
[INF] Adding external reference : Ext.util.Observable => C:\webserver\htdocs\ges
taodepeladas/build/temp/production/gestaodepeladas/sencha-compiler/cmd-packages.
js
[INF]
[INF] -refresh-app:
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/bootstrap.json
[INF]
[INF] -refresh:
[INF]
[INF] -after-refresh:
[INF]
[INF] resolve:
[INF]
[INF] js:
[INF]
[INF] -before-js:
[INF]
[INF] -init:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] -detect-app-build-properties:
[INF]
[INF] -compile-js:
[INF] Concatenating output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/pro
duction/gestaodepeladas/app.js
[INF]
[INF] -js:
[INF]
[INF] -after-js:
[INF]
[INF] resources:
[INF]
[INF] -before-resources:
[INF]
[INF] -before-inherit-resources:
[INF]
[INF] -before-copy-resources:
[INF]
[INF] -init:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] -resources:
[INF] merging resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\productio
n\gestaodepeladas\resources
[INF] merged 0 resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\producti
on\gestaodepeladas\resources
[INF] merging resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\productio
n\gestaodepeladas
[INF] merged 14 resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\product
ion\gestaodepeladas
[INF]
[INF] -after-copy-resources:
[INF]
[INF] -after-inherit-resources:
[INF]
[INF] -after-resources:
[INF]
[INF] sass:
[INF]
[INF] -before-sass:
[INF]
[INF] -compass-compile-theme-package:
[INF]
[INF] -compass-compile-theme-folders:
[INF]
[INF] -compass-compile-sass-dir:
[INF] executing compass using system installed ruby runtime
   remove ../css/app.css
   create ../css/app.css
[INF]
[INF] -compass-compile:
[INF]
[INF] -sass:
[INF]
[INF] -after-sass:
[INF]
[INF] slice:
[INF]
[INF] -before-slice:
[INF]
[INF] -slice-images:
[INF]
[INF] -slice:
[INF]
[INF] -after-slice:
[INF]
[INF] page:
[INF]
[INF] -before-page:
[INF]
[INF] -init:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] -copy-app-resources:
[INF] Copying page resources to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\produc
tion\gestaodepeladas
[INF] compressing C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production\gestaodep
eladas\app.js
[INF] copying C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\resources\css\app.css to C:\we
bserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production\gestaodepeladas\resources\css\ap
p.css
[INF] compressing C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production\gestaodep
eladas\resources\css\app.css
[INF]
[INF] -generate-deltas:
[INF] Generating file deltas to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/produc
tion/gestaodepeladas/deltas
[INF]
[INF] -detect-app-build-properties:
[INF]
[INF] -build-standalone-json-manifest:
[INF]
[INF] -build-output-page:
[INF]
[INF] -build-output-microload-page:
[INF] Writing content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/production/ge
staodepeladas/app.json
[INF] Writing content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/production/ge
staodepeladas/microloader.js
[INF] Appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/production/
gestaodepeladas/microloader.js
[INF] Building output markup to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/produc
tion/gestaodepeladas/index.html
[INF]    [delete] Deleting: C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production
\gestaodepeladas\microloader.js
[INF]
[INF] -generate-cache-manifest:
[INF] generating cache manifest to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/pro
duction/gestaodepeladas/cache.appcache
[INF] Generating checksum for appCache item: C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas
\build\production\gestaodepeladas\index.html
[INF]
[INF] -page:
[INF]
[INF] -after-page:
[INF]
[INF] native-package:
[INF]
[INF] -build:
[INF]
[INF] -after-build:
[INF]
[INF] build:
[INF]
[INF] app-build:
 
 
C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas>
 

************************************************************************************************************************************************************************************************************

Atenciosamente.

 

Itacolomy Mariano

55 81 99776-0797

55 81 98543-2866

[email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript">/* */</script>

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Itacolomy Mariano

Itacolomy Mariano

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 March 2016 - 10:41

ALGUÉM PODE INFORMAR SOLUÇÃO PARA RESOLVER O ERRO DESCRITO ABAIXO?
 
Microsoft Windows [versão 10.0.10586]
© 2015 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.
 
C:\WINDOWS\system32>cd\webserver
 
C:\webserver>cd htdocs
 
C:\webserver\htdocs>cd gestaodepeladas
 
C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas>sencha app build production
Sencha Cmd v6.1.1.76
[INF] Processing Build Descriptor : default
[INF] Starting server on port : 1841
[INF] Mapping http://localhost:1841/~cmdto C:\Users\Mariano\bin\Sencha\Cmd\6.1.1.76...
[INF] Mapping http://localhost:1841/to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas...
[INF] Application available at http://localhost:1841
[INF] Loading app json manifest...
[INF] Writing output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/temp/production/gestaodepeladas/sencha-compiler/cmd-packages.js
[INF] writing content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\bootstrap.js
[INF] appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\bootstrap.js
[INF] appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\bootstrap.js
[INF] appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\bootstrap.js
[INF] Appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\bootstrap.json
[WRN] C1014: callParent has no target (me.callParent in Ext.dataview.DataView.onAfterRender) -- C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\touch\src\dataview\DataView.js:893
[WRN] C1014: callParent has no target (this.callParent in Ext.Decorator.setDisabled) -- C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\touch\src\Decorator.js:157
[WRN] C1014: callParent has no target (this.callParent in Ext.data.ArrayStore.loadData) -- C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\touch\src\data\ArrayStore.js:69
[WRN] C1014: callParent has no target (this.callParent in Ext.fx.animation.Wipe.getData) -- C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\touch\src\fx\animation\Wipe.js:119:7
[INF] Writing concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production\gestaodepeladas\app.js
[INF] merging 0 input resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production\gestaodepeladas\resources
[INF] merged 0 resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production\gestaodepeladas\resources
[INF] merging 14 input resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production\gestaodepeladas
[INF] merged 0 resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production\gestaodepeladas
[INF] writing content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\sass\example\bootstrap.js
[INF] appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\sass\example\bootstrap.js
[INF] appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\sass\example\bootstrap.js
[INF] appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\sass\example\bootstrap.js
[INF] appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\sass\example\bootstrap.js
[INF] executing compass using system installed ruby runtime
[ERR]
[ERR] BUILD FAILED
[ERR] com.sencha.exceptions.ExProcess: Failed creating background process
[ERR]   at java.l
[ERR] ang.ProcessImpl.<init>(Unknown Source)
[ERR]
[ERR] Total time: 12 seconds
[ERR] The following error occurred while executing this line:
C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\.sencha\app\build-impl.xml:286: The following error occurred while executing this line:
C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\.sencha\app\sass-impl.xml:310: The following error occurred while executing this line:
C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\.sencha\app\sass-impl.xml:316: com.sencha.exceptions.ExProcess: Failed creating background process
 
C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas>


#2 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 821 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 30 March 2016 - 11:23

A aplicação está desenvolvida em qual versão do Ext JS?

Por acaso é alguma inferior a 6?

 

Se sim, o que esta acontecendo provavelmente é o seguinte:

 

Você não possui o Compass instalado junto com o Sencha CMD 6.1.1 para compilar os SASS.

 

  • Aplicações feitas em Ext JS 5 pra baixo precisa do Compass (um package do ruby para compilar o SASS).
  • A partir do Ext JS 6, não precisa mais dessa dependencia, pois o Sencha CMD tem um novo compilador proprio chamado Fasshion.

Solução

Tente reinstalar o Sencha CMD  e no assistente de instalação marque para instalar o "Compass extension" e faça build novamente.

 

Espero que ajude.


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!


#3 Itacolomy Mariano

Itacolomy Mariano

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 March 2016 - 11:47

A aplicação está desenvolvida em qual versão do Ext JS?

Por acaso é alguma inferior a 6?

 

Se sim, o que esta acontecendo provavelmente é o seguinte:

 

Você não possui o Compass instalado junto com o Sencha CMD 6.1.1 para compilar os SASS.

 

  • Aplicações feitas em Ext JS 5 pra baixo precisa do Compass (um package do ruby para compilar o SASS).
  • A partir do Ext JS 6, não precisa mais dessa dependencia, pois o Sencha CMD tem um novo compilador proprio chamado Fasshion.

Solução

Tente reinstalar o Sencha CMD  e no assistente de instalação marque para instalar o "Compass extension" e faça build novamente.

 

Espero que ajude.

Wemerson, bom dia! sou iniciante com estas ferramentas, gerei o app através do touch 2.4.2, o cmd 6.1.1.76 não é compatível com este touch? ou eu estou fazendo algo errado?, outra, diretório na qual eu executei o comando é o correto?



#4 Itacolomy Mariano

Itacolomy Mariano

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 March 2016 - 11:50

Wemerson, bom dia! sou iniciante com estas ferramentas, gerei o app através do touch 2.4.2, o cmd 6.1.1.76 não é compatível com este touch? ou eu estou fazendo algo errado?, outra, diretório na qual eu executei o comando é o correto?

Sim...durante a instalação do Cmd 6.1.1.76 foi marcado a opção "Compass extension"



#5 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 821 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 30 March 2016 - 12:04

Sim. O build tem que ser rodado dentro da pasta da app mesmo. aparentemente está certo.

 

Tente criar uma app nova sem modificar nada (hello word) e faça build pra ver se o erro persiste.

 

se persistir reverte o CMD para 6.0.2.

 

pois o CMD 6.1.1 está com um bugzinho para a toolkit modern no ext js 6, que provavelmente tá pegando no sencha touch tbm.

 

vlws


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!


#6 Itacolomy Mariano

Itacolomy Mariano

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 March 2016 - 17:54

Wemerson, Boa tarde!
 
Gerei o helo word, sem fazer alterações, tentei o comando sencha app build production e provocou o mesmo erro.
 
Fiz Downgrade do CMD de 6.1.1.76 para 6.0.2.14 e o erro persistiu.
 
Tem alguma outra ideias do que possa está acontecendo?
 
Nas mensagens que o sistema apresenta tanto no comando "sencha generate app gestaodepeladas ..\gestaodep
eladas" como no comando "sencha app build production"
 
Observei o seguinte ...
 
[INF] Writing output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/temp/prod
uction/gestaodepeladas/sencha-compiler/cmd-packages.js
 
O caminho apresentado tem barras com formato diferente, isso não seria um problema?
 
Aguardo,


#7 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 821 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 30 March 2016 - 18:30

Olá, se com downgrade não resolveu, então pode voltar para a versão que tava do CMD e partir para o próximo check.

 

Você diz que é iniciante, certo? Está seguindo a documentação da Sencha para iniciar.

 

Leu a parte de "Getting Started" na documentação?

 

http://docs.sencha.c...ng_started.html

 

Tem algum motivo especial por estar usando o antigo/falido Sencha Touch ao invés da toolkit modern do Ext JS 6?


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!


#8 Itacolomy Mariano

Itacolomy Mariano

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 March 2016 - 20:46

Falido!!!??? não estava sabendo... Procuro uma solução que permita desenvolver de forma pratica e eficaz sistemas para rodar em dispositivos moveis e internet, achava que o sencha iria me atender, no entanto, encontrando estas dificuldades logo nos primeiros passos penso que o melhor caminho não seja esse.  Vou tentar dar uma olhada no Ext JS 6.



#9 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 821 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 30 March 2016 - 21:08

O Ext JS + Sencha Touch foi unido em um só framework  atraves de toolkits classic e modern. Vale a pena testar o 6. 

 

vlws


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!


#10 Itacolomy Mariano

Itacolomy Mariano

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 31 March 2016 - 22:58   Melhor Resposta

CONSEGUI RESOLVER !!!

 

Lendo o material da própria SENCHA vi que o toutch foi descontinuado para Cmd a partir da versão 5,

 

Fiz donwgrade do Sencha Cmd de 6.1.1.76 para 4.0.5.87

 

Já havia instalado o Rubi usando rubyinstaller-2.2.4-x64, acrescentei o seu diretorio de instalação na variável de ambiente patch do SO Windows 10

 

Reiniciei o sistema e conforme listado abaixo, consegui rodar o app e o production.

 

************************************************************************************************************************************************************************************************************

C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas>sencha generate app gestaodePeladas ..\gestaodePeladas
 
Sencha Cmd v4.0.5.87
 
...
 
 
[INF] -before-init-defaults:
[INF]
[INF] -init-defaults:
[INF]
[INF] -after-init-defaults:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] init:
[INF]
[INF] refresh:
[INF]
[INF] -before-refresh:
[INF]
[INF] -init:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] -detect-app-build-properties:
[INF] Loading app json manifest...
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\touch\src
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\app.js
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\app
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\app
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\app
[INF] Concatenating output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/tem
p/production/gestaodepeladas/sencha-compiler/cmd-packages.js
[INF] Adding external reference : @full-page => @overrides
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\cmd-packages.js
[INF] Adding external reference : Ext.util.Observable => C:\webserver\htdocs\ges
taodepeladas/build/temp/production/gestaodepeladas/sencha-compiler/cmd-packages.
js
[INF]
[INF] -refresh-app:
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/bootstrap.json
[INF]
[INF] -refresh:
[INF]
[INF] -after-refresh:
[INF]
[INF] after-upgrade:
[INF]
[INF] generate-app:
[INF]
[INF] -after-generate-app:
[INF] [x-property-file] Updating property file: C:\webserver\htdocs\gestaodepela
das\.sencha\app\sencha.cfg
 
 
C:\webserver\htdocs\touch-2.4.2>cd..\gestaodepeladas
 
C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas>sencha app build production
Sencha Cmd v4.0.5.87
[INF]
[INF] init-plugin:
[INF]
[INF] cmd-root-plugin.init-properties:
[INF]
[INF] init-properties:
[INF]
[INF] init-sencha-command:
[INF]
[INF] init:
[INF]
[INF] app-build-impl:
[INF]
[INF] -before-init-local:
[INF]
[INF] -init-local:
[INF]
[INF] -after-init-local:
[INF]
[INF] init-local:
[INF]
[INF] find-cmd-in-path:
[INF]
[INF] find-cmd-in-environment:
[INF]
[INF] find-cmd-in-shell:
[INF]
[INF] init-cmd:
[INF]      [echo] Using Sencha Cmd from C:\Program Files\Sencha\Cmd\4.0.5.87 for
 C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build.xml
[INF]
[INF] -before-init:
[INF]
[INF] -init:
[INF] Initializing Sencha Cmd ant environment
[INF] Adding antlib taskdef for com/sencha/command/compass/ant/antlib.xml
[INF]
[INF] -after-init:
[INF]
[INF] -before-init-defaults:
[INF]
[INF] -init-defaults:
[INF]
[INF] -after-init-defaults:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] init:
[INF]
[INF] -before-build:
[INF]
[INF] refresh:
[INF]
[INF] -before-refresh:
[INF]
[INF] -init:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] -detect-app-build-properties:
[INF] Loading app json manifest...
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\touch\src
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\app.js
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\app
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\app
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\app
[INF] Concatenating output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/tem
p/production/gestaodepeladas/sencha-compiler/cmd-packages.js
[INF] Adding external reference : @full-page => @overrides
[INF] Loading classpath entry C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\temp\pro
duction\gestaodepeladas\sencha-compiler\cmd-packages.js
[INF] Adding external reference : Ext.util.Observable => C:\webserver\htdocs\ges
taodepeladas/build/temp/production/gestaodepeladas/sencha-compiler/cmd-packages.
js
[INF]
[INF] -refresh-app:
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending concatenated output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/
bootstrap.js
[INF] Appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/bootstrap.json
[INF]
[INF] -refresh:
[INF]
[INF] -after-refresh:
[INF]
[INF] resolve:
[INF]
[INF] js:
[INF]
[INF] -before-js:
[INF]
[INF] -init:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] -detect-app-build-properties:
[INF]
[INF] -compile-js:
[INF] Concatenating output to file C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/pro
duction/gestaodepeladas/app.js
[INF]
[INF] -js:
[INF]
[INF] -after-js:
[INF]
[INF] resources:
[INF]
[INF] -before-resources:
[INF]
[INF] -before-inherit-resources:
[INF]
[INF] -before-copy-resources:
[INF]
[INF] -init:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] -resources:
[INF] merging resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\productio
n\gestaodepeladas\resources
[INF] merged 0 resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\producti
on\gestaodepeladas\resources
[INF] merging resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\productio
n\gestaodepeladas
[INF] merged 14 resources into C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\product
ion\gestaodepeladas
[INF]
[INF] -after-copy-resources:
[INF]
[INF] -after-inherit-resources:
[INF]
[INF] -after-resources:
[INF]
[INF] sass:
[INF]
[INF] -before-sass:
[INF]
[INF] -compass-compile-theme-package:
[INF]
[INF] -compass-compile-theme-folders:
[INF]
[INF] -compass-compile-sass-dir:
[INF] executing compass using system installed ruby runtime
   remove ../css/app.css
   create ../css/app.css
[INF]
[INF] -compass-compile:
[INF]
[INF] -sass:
[INF]
[INF] -after-sass:
[INF]
[INF] slice:
[INF]
[INF] -before-slice:
[INF]
[INF] -slice-images:
[INF]
[INF] -slice:
[INF]
[INF] -after-slice:
[INF]
[INF] page:
[INF]
[INF] -before-page:
[INF]
[INF] -init:
[INF]
[INF] -init-compiler:
[INF]
[INF] -copy-app-resources:
[INF] Copying page resources to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\produc
tion\gestaodepeladas
[INF] compressing C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production\gestaodep
eladas\app.js
[INF] copying C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\resources\css\app.css to C:\we
bserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production\gestaodepeladas\resources\css\ap
p.css
[INF] compressing C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production\gestaodep
eladas\resources\css\app.css
[INF]
[INF] -generate-deltas:
[INF] Generating file deltas to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/produc
tion/gestaodepeladas/deltas
[INF]
[INF] -detect-app-build-properties:
[INF]
[INF] -build-standalone-json-manifest:
[INF]
[INF] -build-output-page:
[INF]
[INF] -build-output-microload-page:
[INF] Writing content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/production/ge
staodepeladas/app.json
[INF] Writing content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/production/ge
staodepeladas/microloader.js
[INF] Appending content to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/production/
gestaodepeladas/microloader.js
[INF] Building output markup to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/produc
tion/gestaodepeladas/index.html
[INF]    [delete] Deleting: C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas\build\production
\gestaodepeladas\microloader.js
[INF]
[INF] -generate-cache-manifest:
[INF] generating cache manifest to C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas/build/pro
duction/gestaodepeladas/cache.appcache
[INF] Generating checksum for appCache item: C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas
\build\production\gestaodepeladas\index.html
[INF]
[INF] -page:
[INF]
[INF] -after-page:
[INF]
[INF] native-package:
[INF]
[INF] -build:
[INF]
[INF] -after-build:
[INF]
[INF] build:
[INF]
[INF] app-build:
 
 
C:\webserver\htdocs\gestaodepeladas>
 

************************************************************************************************************************************************************************************************************

Atenciosamente.

 

Itacolomy Mariano

55 81 99776-0797

55 81 98543-2866

[email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript">/* */</script>


  • Wemerson Januario curtiu isso

#11 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 821 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 01 April 2016 - 00:01

que bom que resolveu.


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos