Ir para conteúdo


Foto

ExtJS com leitor de impressão digital

leitor de impressão digital

Melhor Resposta Wemerson Januario , 25 August 2016 - 10:25

Não. Ext JS não tem acesso ao seu hardware.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 232 posts
  • LocationCaicó, Rio Grande do Norte

Postado 25 August 2016 - 10:04

Olá, pessoal

 

Tem como a partir do ExtJS eu identificar informações vindas de um leitor de impressão digital (esses que a gente geralmente vê nos notebooks da HP)?



#2 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 857 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 25 August 2016 - 10:25   Melhor Resposta

Não. Ext JS não tem acesso ao seu hardware.


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!


#3 Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 232 posts
  • LocationCaicó, Rio Grande do Norte

Postado 26 August 2016 - 08:27

Obrigado, Wemerson






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos