Ir para conteúdo


Foto

Publicando projeto


Melhor Resposta thyagomuris , 29 June 2017 - 19:02

Caramba... posta aqui é muito bom. Eu posto e já acho a resposta....

 

 

Para quem não sabe, basta olhar o build.xml e nele você vai ver aonde está sendo gerado os arquivos.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 thyagomuris

thyagomuris

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 226 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 29 June 2017 - 18:51

Pessoal, estou querendo publicar um projeto meu, mas eu to meio perdido agora pra saber como vou fazer.

 

 

Para desenvolver estou usando o comando no cmd sencha app watch

 

Ai agora para publicar, pelo que entendi eu rodo o sencha app build

 

Só que minha dúvida é aonde gera os arquivos compactados e o que eu subo, eu to bem perdido nessa parte...

 

Se alguém tiver como dar uma luz me ajudaria muito.

 

 

Obrigado a todos.


Thyago Muris 


#2 thyagomuris

thyagomuris

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 226 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 29 June 2017 - 19:02   Melhor Resposta

Caramba... posta aqui é muito bom. Eu posto e já acho a resposta....

 

 

Para quem não sabe, basta olhar o build.xml e nele você vai ver aonde está sendo gerado os arquivos.


Thyago Muris 


#3 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 830 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 29 June 2017 - 19:40

os arquivos vão para build/production. Basta pegar a pasta da app buildada e fazer o deploy


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos