Ir para conteúdo

Foto

Help para iniciante

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 carlos.valentini

carlos.valentini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 August 2017 - 20:11

Boa noite a todos.

Sou iniciante com o EXT JS.

Na verdade peguei um projeto que foi desenvolvido neste Framework, como nunca trabalhei com ele, resolvei tirar as minhas duvidas aqui.

Tenho a seguinte demanda:

- Incluir 3 campos novos em uma tela para utilizar como filtro.

AS duvidas:

1 - Quais arquivos devo alterar? (View , model e controller)

2- Preciso gerar algum BUILD do projeto?

3- no arquivo index.html tenho referencia a minha biblioteca principal aonde esta definido a minha variável Ext.

Preciso alterar também este arquivo?

4- Além do eclipse qual IDE recomendam? Pode ser o Sublime?

Em resumo um passo a passo do que tenho que fazer.

Obrigado a todos pela compreensão e apoio.

#2 Legolas

Legolas

Ext JS - Admin

• Administrators
  • 3495 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 15 August 2017 - 21:32

Olá carlos.valentini,

Me desculpe a demora ai para te responder, mas vamos as respostas.

1 - Quais arquivos devo alterar? (View , model e controller)

Resposta: Se são somente os campos, seria somente a View, porém tem que ver se os campos da sua View são mapeadas para o Model e se no Controller é utilizado os campos. Pois isso depende muito de como foi implementado.

Mas vai primeiro pela View e veja se os dados são enviados para o server, daí se não forem enviados você faz as outras verificações.

2- Preciso gerar algum BUILD do projeto?

Resposta: Se o projeto foi  criado usando o SenchaCMD então deve sim. Pois assim será gerado os novos arquivos com as modificações realizadas.

3- no arquivo index.html tenho referencia a minha biblioteca principal aonde esta definido a minha variável Ext.

Preciso alterar também este arquivo?