Ir para conteúdo


Foto

Extjs 6.5.x funciona perfeito em mobile?


Melhor Resposta Link , 28 November 2017 - 09:55

isso mesmo dr!

 

Rapaz, eu achava que dessa forma para celulares seria inviável. Então, é preferível mil vezes, hospedar uma aplicação na nuvem ou em um servidor qualquer e deixar os usuários acessarem através de browsers em seus celulares e tablets.  

 

Ainda por sistema, poderei ter um sistema de gestão completo....rsrsrs

 

Valeu demais pela dica Wemerson!

 

Forte abraço

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Link

Link

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 774 posts

Postado 25 November 2017 - 18:54

Olá pessoal!

 

    Estou desenvolvendo uma aplicação usando o extjs 6.5.x com Asp.net mvc.

 

    Essa aplicação minha, funcionaria perfeitamente em celulares e tablets, ou eu teria que usar o tal do Touch da sencha?

 

 

Abraços



#2 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 836 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 25 November 2017 - 19:11

Sencha Touch foi substituido pela toolkit modern do Ext JS.

 

Você pode criar uma app universal usando 100% a toolkit modern, funcionará em Desktop e perfeitamente em mobile.


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!


#3 Link

Link

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 774 posts

Postado 26 November 2017 - 11:23

Sencha Touch foi substituido pela toolkit modern do Ext JS.

 

Você pode criar uma app universal usando 100% a toolkit modern, funcionará em Desktop e perfeitamente em mobile.

 

E aí meu amigo Wemerson, tudo tranquilo?!

 

Então, que o Sencha Touch foi substituído pelo toolkit modern, eu já sabia...rsrsrsr ;) .  Inclusive, em outro post que você respondeu pra mim, estou só aguardando a nova versão do Exjts; pra eu migrar toda a minha aplicação para o Modern.

 

Na realidade, eu queria saber se realmente funcionaria perfeito em tablets e celulares, obrigado pela resposta!

 

Aproveitando a oportunidade, sem sair do assunto, como você faz o deploy  deste aplicativo feito com o toolkit modern no celular e no tablet? 

 

 

Abraços



#4 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 836 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 27 November 2017 - 08:19

pode gerar build produção e rodar como webapp, ou empacotar com cordova/phonegap e publicar nas lojas.


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!


#5 Link

Link

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 774 posts

Postado 27 November 2017 - 17:34

pode gerar build produção e rodar como webapp, ou empacotar com cordova/phonegap e publicar nas lojas.

 

Quando você diz "... pode gerar build produção e rodar como webapp,...", você quer dizer que eu posso hospedar minha aplicação em um servidor e, o usuário através do browser no celular poderá acessar o meu sistema, é isso mesmo?



#6 Wemerson Januario

Wemerson Januario

    Administrador Ext JS Brasil

  • Administrators
  • 836 posts
  • LocationGoiânia - GO

Postado 27 November 2017 - 18:35

isso mesmo dr!


Wemerson Januario
http://wemersonjanuario.com.br
Twitter: @januariocoder

 

Treinamento e Consultoria Ext JS. Qualifique-se já!


#7 Link

Link

    Member Avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 774 posts

Postado 28 November 2017 - 09:55   Melhor Resposta

isso mesmo dr!

 

Rapaz, eu achava que dessa forma para celulares seria inviável. Então, é preferível mil vezes, hospedar uma aplicação na nuvem ou em um servidor qualquer e deixar os usuários acessarem através de browsers em seus celulares e tablets.  

 

Ainda por sistema, poderei ter um sistema de gestão completo....rsrsrs

 

Valeu demais pela dica Wemerson!

 

Forte abraço






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos