Ir para conteúdo

Software rede social com ExtJS

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Visitante_middle_*

Visitante_middle_*
  • Guests

Postado 01 September 2010 - 10:07

Olá pessoal !

Segue link do segundo projeto que estou desenvolvendo com ExtJS.
Agora estou trabalhando nas funcionalidades efetivas da rede social,
como tenho apenas os fins de semana para este projeto, creio que
dentro de umas 6 semanas terei terminado.

Sugestões são bem vindas !!!

http://www.idesktop4u.net/network

#2 Bruno Tavares

Bruno Tavares

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 1166 posts
  • LocationRedwood City, CA, USA

Postado 01 September 2010 - 10:23

Show cara (: Só achei que o tema azul do Ext seja profissional demais para um site de rede social. Quem sabe um tema personalizado dê ao site uma cara mais descontraída ;) Abs!
Bruno Tavares, Sr. UI Engineer
Netflix

#3 Visitante_middle_*

Visitante_middle_*
  • Guests

Postado 02 September 2010 - 08:51

Valeu Bruno !!!

Coloquei alguns temas para o usuário escolher o que mais lhe agrada.
Tbem acho que o tema inicial deve ser outro.

[]

#4 Legolas

Legolas

Ext JS - Admin

• Administrators
  • 3497 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 03 September 2010 - 09:10

middle muito bom, gosto de ver os projetos com ExtJS, pois demonstra o quanto ele pode ser utilizado não só para sistemas básicos mais sim para grandes softwares.

Algumas dicas:
- Utilize mais das Mensagens do ExtJS, pois por exemplo na sua Window do Btn Segurança ao clicar em Fechar ele exibe um Confirm nativo do JavaScript, daí eu trocaria pelo Ext.MessageBox.confirm. Assim também nas demais Windows.
- Sobre a pesquisa utilizar um filtro para pesquisar os dados. Aqui no forum existe alguns mencionados dê uma olhada no tópico: [filtro] Ext.br.filter.FilterButton

Segue minhas idéias.

"A verdadeira vitória não é derrotar alguém forte... É ser capaz de proteger alguém que você ama de verdade!" (Maito Dai)

#5 Visitante_middle_*

Visitante_middle_*
  • Guests

Postado 03 September 2010 - 11:20

Valeu pelas dicas Legolas !

Originalmente estava com MessageBox, porém, ao inserir um código com Ext.util.TaskRunner ou setInterval
qualquer MessageBox que estiver ativo fecha sem mais nem menos. Parece ser um bug do Ext.

- Utilize mais das Mensagens do ExtJS, pois por exemplo na sua Window do Btn Segurança ao clicar em Fechar ele exibe um Confirm nativo do JavaScript, daí eu trocaria pelo Ext.MessageBox.confirm. Assim também nas demais Windows.

#6 claudioalmeiida

claudioalmeiida

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 140 posts
  • LocationCampo Grande - MS

Postado 06 September 2010 - 11:26

Valeu pelas dicas Legolas !

Originalmente estava com MessageBox, porém, ao inserir um código com Ext.util.TaskRunner ou setInterval
qualquer MessageBox que estiver ativo fecha sem mais nem menos. Parece ser um bug do Ext.

se eu não me engano o MessageBox sempre é mostrado somente uma janela, se existe uma aberta e você abre outra, a anterior é desfeita.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos