Ir para conteúdo

Foto

Sistema de Gerenciamento de Propostas em ExtJS4

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 oaugustus

oaugustus

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 56 posts

Postado 03 June 2011 - 12:24

Olá todo mundo,

Estamos lançando um software de Gerenciamento de Propostas Comerciais feito com o novo ExtJS4. Utilizamos os novos recursos de gráficos, toolbars adicionais e carregamento dinâmico, além dos outros componentes básicos. Realmente ExtJS4 é uma versão divisora de águas. Infelizmente, ainda não tivemos bons resultados em navegadores antigos (IE: 6,7 e 8 ), o desempenho ficou ruim e a aparência dos componentes foi danificada. Esperamos que o pessoal da Sencha resolva essas questões o mais breve possível. No mais, é um framework excelente, assim com as versões anteriores. Segue um screenshot:
(quem quiser saber mais sobre o sistema ou ver mais screens, acesse a página de recursos do site https://www.proposital.com.br).

Imagem Postada

Abraços a todos.
Otávio Augusto Rodrigues Fernandes
Net On Soluções Tecnológicas Ltda
www.netonsolucoes.com.br
otavio@netonsolucoes.com.br
(31) 3075-7868

#2 Nom4d3

Nom4d3

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 952 posts
  • LocationAraras/SP/Brasil

Postado 03 June 2011 - 13:27

Bem bacana. Boa sorte com o projeto.

IE6 eu nem considero para mais nada, porém IE7 e IE8 apenas de lento funcionam normalmente com o ExtJS4.

#3 Fabio Jr. Policeno

Fabio Jr. Policeno

Member Avançado

• Expert User
  • 2933 posts
  • LocationCuritiba - PR

Postado 03 June 2011 - 13:53

Muito bom, componentes muito organizados. Parabéns!
Produtos/Serviços Ext JS
Porque dEle, por Ele, para Ele são todas as coisas

#4 Legolas

Legolas

Ext JS - Admin

• Administrators
  • 3497 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 03 June 2011 - 14:12

oaugustus, parabéns pelo sistema, como já dito pelo @Fabio bem organizado este. Não sei se seria possível vc me informar, mas eu estou montando algo paracido para criação de Portarias (projeto Universitário) onde estou criando um modelo padrão com o CKEditor e a possibilidade de inserir variáveis como no seu exemplo. Como ainda estou na documentação deste Caso de Uso e vi o seu exemplo teria como vc demonstrar como é feito esta inserção de dados no Editor através do botão "Inserir Variável"?

"A verdadeira vitória não é derrotar alguém forte... É ser capaz de proteger alguém que você ama de verdade!" (Maito Dai)

#5 oaugustus

oaugustus

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 56 posts

Postado 03 June 2011 - 14:34

oaugustus, parabéns pelo sistema, como já dito pelo @Fabio bem organizado este. Não sei se seria possível vc me informar, mas eu estou montando algo paracido para criação de Portarias (projeto Universitário) onde estou criando um modelo padrão com o CKEditor e a possibilidade de inserir variáveis como no seu exemplo. Como ainda estou na documentação deste Caso de Uso e vi o seu exemplo teria como vc demonstrar como é feito esta inserção de dados no Editor através do botão "Inserir Variável"?

Olá Legolas,

Obrigado e obrigado ao @Fabio também. Com relação à sua pergunta, o CKEditor tem um método insertHtml que insere um texto recebido como parâmetro na posição atual do cursor. O que fazemos é passar o nome da variável para esse método.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, me fale.
Otávio Augusto Rodrigues Fernandes
Net On Soluções Tecnológicas Ltda
www.netonsolucoes.com.br
otavio@netonsolucoes.com.br
(31) 3075-7868

#6 Legolas

Legolas

Ext JS - Admin

• Administrators
  • 3497 posts
  • LocationBelo Horizonte

Postado 03 June 2011 - 20:56

oaugustus, isso já ajuda bastante. Quando terminar de finalizar a documentação e entrar nesta parte lembrarei disso. Muito obrigado.

"A verdadeira vitória não é derrotar alguém forte... É ser capaz de proteger alguém que você ama de verdade!" (Maito Dai)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos