Ir para conteúdo

Foto

SIGOPA - Sistema OpenSource para ongs de Proteção Animal (Extjs+php+MySql).

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 inardi

inardi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 03 June 2013 - 10:49

Pessoal, este é um sistema desenvolvido por mim para organizações sem fins lucrativos de proteção animal. Estou somente realizando alguns ajustes e abrirei o código pra todas as ongs que tiverem interesse.
O Sigopa - Sistema Integrado de Gerenciamento de Organizações de Proteção Animal é uma iniciativa gratuita desenvolvida por mim, que pretende amparar todas as necessidades tecnológicas da área de software para organizações de proteção animal. Com destaque, entre os módulos do Sigopa, estão o sistema financeiro, juntamente com o sistema de transparência financeira, sistema de estoque para produtos veterinários, sistema de agendamento e pré-adoção e sistema de controle de vacinação, vermifugamento e tratamento médico-veterinário.
Além disso, o Sigopa tem um módulo especial e talvez o mais importante, que é o módulo de recebimento de doações e recebimento de doações recorrentes. Isto significa que o Sigopa é capaz de gerar métodos de doação online através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta. O módulo de doações recorrentes conta com o acréscimo de que é possível se tornar um associado e configurar o débito automático para ser efetuado automaticamente durante um período de tempo especificado. Permitindo, por exemplo, que o débito seja efetuado uma vez por mês da conta do associado, através do valor permitido e na data especificada.
Minha intenção, como desenvolvedor do Sigopa, é levar esta solução para a maior parte de organizações de proteção animal possível dentro da Bahia e em todo o território nacional. Dessa maneira, penso que embora esse trabalho necessite de dedicação, não é necessário percorrer fisicamente os locais e ongs que desejam utiliza-lo, fornecendo uma solução gratuita para colaborar com a administração e mantimento de uma organização sem fins lucrativos.
Segue algumas imagens:
Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

#2 Guilherme Nogueira

Guilherme Nogueira

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 109 posts
  • LocationTeixeiras - MG

Postado 04 June 2013 - 12:03

Olá amigo. Ficaremos muito agradecidos por tornar este sistema opensource! Vai ajudar bastante a mim e a todos que estão aprendendo o Framework. Obrigado pela pela contribuição.

Coloca no github  ;)
Aprenda o que é difícil, porque o fácil todo mundo sabe fazer.

#3 kikomeurer

kikomeurer

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 08 June 2013 - 16:02

Opa;

Parabéns as tela ficaram show, está em MVC?

Abraços.

#4 inardi

inardi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 11 June 2013 - 17:06

Olá! Está em MVC sim! estou somente terminando alguns ajustes pra eu colocar no GitHub. É que estou um pouco atarefado.

#5 turks

turks

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 June 2013 - 10:25

Muito boa sua iniciativa, e melhor ainda se possível compartilhar o projeto com a gente...

somos todos estudantes e é sempre bom um repositório de consultas. rs

#6 albino

albino

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Postado 03 July 2013 - 15:46

muito bom!

vc ja disponibilizou GitHub?

#7 rodrigues

rodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 23 July 2013 - 09:32

faltou o link do git.
pode divulgar? ;)

#8 super82

super82

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 January 2014 - 09:40

amigo faltou o link pra descargar  ;D ;D

#9 deivestormes

deivestormes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 March 2015 - 19:23

Bueno, seguiu ou interrompeu o projeto ?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos