Ir para conteúdo

Foto

Sistema para Despachantes

ExtJS 4 PHP ZendFramework

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Romero Dias

Romero Dias

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 62 posts
  • LocationIpatinga, MG

Postado 23 February 2015 - 15:07

Prezados Amigos, boa tarde!

Há algum tempo, desenvolvi uma solução para alguns despachantes. E, estou disponibilizando aqui o link para acesso ao sistema justamente para ouvir de vocês sugestões e criticas para melhoria.

O objetivo é: migrar este sistema para ExtJS5; Implementar controle financeiro (fluxo de caixa).

No mais, aguardo as sugestões e críticas.

Sistema: http://sisdes.rdtecnologia.com.br/

User: admin

Senha: admin

Abraços

#2 alceu11

alceu11

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 March 2015 - 22:48

Sou novo aqui no forum meu segundo post, Mas esta sua Ordem de Servico ficou "Excelente" nota 10 ,  Tomara daqui uns meses eu consiga fazer uma assim.

Vou estudar para ver se Chego la.  Sei um pouquinho de Php. e Phpmyadmin e de Instrucoes Insert Update de delete em mysql.. Estou neste forum para aprender Extjs e crud, pq as telas sao notas dez, Mas sua esta inpecavel. Entrei no site testei. E gostei muito. Obrigado por compatilhar esta tua aplicacao. E simples objetiva. e rapida. Gostei do page frame dos docuemntos,  E da inclusao de mais de um servico.

A Critica que vc pediu e que falta  A Impressao da Ordem de Servico em Pdf. ou Excel, se for possivel

Valeu

#3 kikomeurer

kikomeurer

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 26 March 2015 - 16:56

Ola Romero.

Muito bom o sistema - se completar ele com financeiro e e fluxo de caixa dai fica super Top.

Esta fazendo carregamento por demanda? é que ao abrir a tela pela primeira vez demoras uns 3 segundos.

Uma dica, os paras o módulos principais podia criar uma painel lateral esquerdo com ícones para eles, e o que fosse cadastro ficaria num menu.

Só dei este toque pq vi que vai migrar para o 5 se não já ta muito show assim.

#4 Romero Dias

Romero Dias

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 62 posts
  • LocationIpatinga, MG

Postado 09 April 2015 - 16:57

Sou novo aqui no forum meu segundo post, Mas esta sua Ordem de Servico ficou "Excelente" nota 10 ,  Tomara daqui uns meses eu consiga fazer uma assim.

Vou estudar para ver se Chego la.  Sei um pouquinho de Php. e Phpmyadmin e de Instrucoes Insert Update de delete em mysql.. Estou neste forum para aprender Extjs e crud, pq as telas sao notas dez, Mas sua esta inpecavel. Entrei no site testei. E gostei muito. Obrigado por compatilhar esta tua aplicacao. E simples objetiva. e rapida. Gostei do page frame dos docuemntos,  E da inclusao de mais de um servico.

A Critica que vc pediu e que falta  A Impressao da Ordem de Servico em Pdf. ou Excel, se for possivel

Valeu

Obrigado alceu11, pelas dicas!

A principio, este sistema foi desenvolvido para 4 despachantes de minha cidade,  eles não quiseram implementar a impressão os Ordem. Na próxima versão estará disponível a impressão da OS. 

Uma dica para vc q está iniciando: tenha persistencia, as vezes podem parecer difíceis algumas questões do framework ExtJS ou mesmo de PHP, mas não desista, tente, tente, quebre a cabeça. 

Abraço

#5 Romero Dias

Romero Dias

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 62 posts
  • LocationIpatinga, MG

Postado 09 April 2015 - 17:00

Ola Romero.

Muito bom o sistema - se completar ele com financeiro e e fluxo de caixa dai fica super Top.

Esta fazendo carregamento por demanda? é que ao abrir a tela pela primeira vez demoras uns 3 segundos.

Uma dica, os paras o módulos principais podia criar uma painel lateral esquerdo com ícones para eles, e o que fosse cadastro ficaria num menu.

Só dei este toque pq vi que vai migrar para o 5 se não já ta muito show assim.

kikomeurer, obrigado pelas dicas!

A implementação do financeiro (contas a pagar/receber, fluxo de caixa) será implementado sim!

A ideia dos ícones é muito boa, pois permite o utilizador acessar de forma rápida as funções.

No mais, obrigado!

Abraço

#6 Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Member Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 232 posts
  • LocationCaicó, Rio Grande do Norte

Postado 28 April 2015 - 07:59

Romero Dias, parabéns pelo sistema, ficou muito bom!

Gostaria de saber se o código está disponível para estudo..

Tópicos que também usam as tags ExtJS 4, PHP, ZendFramework:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos